Como escolher o seu primeiro brinquedo sexual

Como escolher o seu primeiro brinquedo sexual

Pode sentir-se apreensivo por comprar um brinquedo sexual pela primeira vez, mas pode estar a perder muita diversão. É importante que você não mergulhe apenas, no entanto, e você faça sua pesquisa antes de comprar.

Isto pode parecer como um sem cérebro, mas isso realmente vai tornar a escolha do seu primeiro brinquedo sexual muito mais fácil; é importante ter em conta o tamanho, a forma e a textura, bem como a função.

70% das mulheres precisam de estimulação clitoriano para atingir o orgasmo, então você pode querer começar com uma vibração pequena e comprar uma vibração externa. Todas as vibrações internas podem ser usadas externamente também, mas se você não usou um brinquedo sexual antes disso, provavelmente não é uma grande ideia para comprar a maior coisa que você pode encontrar!

Vibradores de bala são uma ótima maneira de começar a sua exploração de brinquedos sexuais, a partir de produtos simples alimentados por bateria a balas Recarregáveis deslumbrantes com vibrações de ruído profundo, você tem certeza de encontrar um que se adéqua às suas necessidades sexuais.

Ao comprar um produto que vai estar em contato com seus órgãos genitais, é muito importante garantir que é seguro para a pele. Materiais como borracha e geleia podem ser prejudiciais como eles são porosos, tornando-os difíceis de limpar. Isto significa que as bactérias podem permanecer no produto e pode dar. Também contêm ftalatos, uma substância proibida nos brinquedos para crianças, porque é prejudicial à saúde.

Brinquedos Sexuais de Silicone, metal e vidro são todos seguros de usar, uma vez que não são porosos, o que torna a limpeza fácil. Eles também se sentem muito bem!

Brinquedos Sexuais de vidro e metal são seguros de usar com lubrificantes à base de óleo, água e silicone, no entanto, você não pode usar lubrificante de silicone com um brinquedo sexual de silicone. Isto porque o silicone vai reagir, deixando uma textura pegajosa e um brinquedo arruinado. Lubrificantes à base de água e óleo são compatíveis com silicone-sex toy.

Enquanto ambos são grandes para usar, você pode querer pesar os prós e contras de produtos recarregáveis e alimentados por bateria.

Brinquedos sexuais recarregáveis são mais ecológicos e são compatíveis com a maioria dos carregadores de tomada USB, como o que você usa para o seu telefone. Eles também podem ser carregados em seu laptop ou computador. Estes produtos tendem a ser um pouco mais caro, no entanto, então você pode precisar repensar o seu orçamento como escolher um vibrador.

As vibrações não são uma chávena de chá para todos, e muitas pessoas gostam de usar dildos para a masturbação e como parte do jogo sexual. Assim como vibradores, dildos estão disponíveis em uma variedade de tamanhos, texturas e estilos para atender às suas necessidades.

Continua a existir um certo estigma em relação ao facto de os homens utilizarem brinquedos sexuais, mas isso é completamente infundado e existe uma gama diversificada de brinquedos sexuais masculinos no mercado. Como os produtos femininos, Brinquedos Sexuais masculinos estão disponíveis em estilos vibratórios e não vibrantes e são adequados para estimulação externa ou jogo interno.

Masturbadores masculinos são um grande brinquedo introdutório para usar, seja sozinho ou com um parceiro. Eles oferecem sensações completamente novas sentidas durante o jogo sexual, embora alguns têm projetos realistas. Um ovo é um bom lugar para começar, já que eles estão disponíveis por menos de dez libras!

Estimuladores da próstata são ótimos para usar também, já que a próstata é essencialmente o ponto G masculino, conhecido como ponto P. Ter orgasmos através do jogo da próstata também é benéfico para a sua saúde e pode reduzir o risco de desenvolver cancro da próstata em 22%, pois ajuda a eliminar impurezas e bactérias.

Enquanto você pode incorporar qualquer brinquedo sexual em seu jogo sexual, há certos produtos disponíveis que foram especificamente concebidos para casais a usar juntos durante o sexo. O Duo Hot tem uma placa oscilante única que estimula o frenulum do pênis. Ele também tem uma poderosa vibração por baixo para estimulação clitorial, que pode ser controlada através de um controle remoto.

Fonte: https://brunasexstore.com.br/