Como escolher a melhor máquina de lavar

Como escolher a melhor máquina de lavar

Obtenha dicas sobre como escolher uma máquina de lavar que melhor se adapta às suas necessidades de lavandaria. Este guia de compra de máquina de lavar roupa vai ajudá-lo a navegar todos os recursos no mercado.

O primeiro passo na compra de uma máquina de lavar é um planejamento um pouco avançado. Conhece as tuas necessidades. Por exemplo, quanto tempo passa a lavar roupa? Você tem uma família grande que requer lavagem diária de roupas, ou você é uma única pessoa ou um casal sem filhos? Também é importante considerar onde a sua Lavandaria ou máquina de lavar e secar roupa será localizado. Se você é um morador de apartamentos, o espaço disponível é provavelmente um problema com a melhor marca de lava-louças. Se você tem uma casa de vários níveis, o espaço provavelmente ainda é um problema, mas mais a partir de uma sensação de localização dentro de sua casa e até onde você tem que ir para mudar uma carga. Você precisa considerar a acessibilidade para cadeiras de rodas ou outras necessidades de saúde?

Pensar sobre quando e como você faz a sua roupa vai ajudá-lo a comparar máquinas de lavar e decidir que tamanho da máquina de lavar ou secar roupa para comprar e que opções de ciclo são importantes para as necessidades da sua família. Se você está consciente da energia (ou está tentando se tornar assim) existem várias opções e modelos disponíveis para atender a este requisito da melhor máquina de lavar para apartamento. Os principais pontos a considerar ao comprar uma máquina de lavar e secar incluem custo, tipo de carga, tamanho, capacidade, ciclos e eficiência energética.

A característica mais óbvia a escolher entre Ao comprar uma máquina de lavar é escolher uma versão de carregamento frontal ou de carregamento superior. Cada um vem com seu próprio conjunto de prós e contras.

As anilhas normais de Topo que rodam a roupa por aí com um agitador central são geralmente a opção mais barata à partida. No entanto, podem custar mais a longo prazo, porque utilizam mais energia e água. Os modelos mais novos não têm este agitador, que pode ser duro na roupa. Um carregador de topo sem agitador também permite mais espaço para a sua Lavandaria. Carregadores de topo são uma boa escolha se você tem problemas nas costas ou no joelho, uma vez que você pode chegar na máquina de lavar com pouca dobra.

Uma máquina de lavar carga frontal não tem um agitador e é normalmente mais caro adiantado. No entanto, eles rodam mais rápido, extraem mais água (o que diminui o tempo de secagem), e usam muito menos água durante um ciclo, tornando-os eficientes em termos de energia e amigos do ambiente. Os carregadores frontais são mais acessíveis aos usuários de cadeiras de rodas. Também são bons para espaços pequenos, já que podem ser empilhados. Se você lavar um monte de lençóis, as anilhas front-loading são melhores em fazer isso sem sair do equilíbrio.

Esta elegante máquina de lavar roupa de frente usa um sistema anti-vibração que o torna incrivelmente silencioso, para que não perturbe a sua casa enquanto está a funcionar. Tem seis configurações de lavagem diferentes e uma porta extra-larga que faz com que fazer uma carga de roupa rápida e fácil. O aparelho de alta eficiência também tem uma função steam, e é Wi-Fi-habilitado para que você possa obter notificações por telefone quando sua lavagem está pronta.

“Estou muito feliz com esta máquina de lavar”, disse uma revisão de cinco estrelas. “Consigo encaixar tanto lá dentro, até mesmo consoladores de tamanho real. Ele tem uma tonelada de configurações de lavagem e todos eles são personalizáveis. Ele também tem um ciclo pré-lavagem e dispensador, que a minha antiga máquina de lavar não fez. Sinto que as minhas roupas estão mais limpas e cheiram melhor nesta máquina. É calmo e funciona muito bem. Eu também gosto das características inteligentes. Posso perguntar à Alexa quanto tempo resta no ciclo e também me lembra quando devo limpá-lo. No geral estou impressionado e eu realmente, realmente gosto desta máquina de lavar!”

A máquina de lavar de grande capacidade é super fácil de usar graças aos seus controles digitais e ampla variedade de ciclos de lavagem. Ele também tem cinco níveis de solo diferentes, que vão desde extra leve a extra pesado, para que você possa limpar eficientemente cada carga de roupa.

O ambiente de água quente é melhor do que qualquer outra coisa… E por último, mas não menos importante, tem um agitador de tamanho completo e faz com que as roupas se transformem e se movam como deveriam.