Como deixar seu cabelo lindo naturalmente

Como deixar seu cabelo lindo naturalmente

Gastar muito em champôs caros, mas não obter os resultados desejados que você vê em anúncios de TV? É principalmente possível e muito comum, porque vemos resultados excessivamente exagerados na TV, uma vez que estes anúncios são projetados para atrair clientes.

Mas a realidade fala uma história diferente. Em vez de gastar nesses champôs e condicionadores de marca de cabelo e cirurgião de Rejuvenescimento Da Pele No Hair revive, Mumbai, compartilha algumas maneiras naturais de obter um bom cabelo. Siga estas dicas de beleza fácil e simples para o cabelo para dar aquele brilho e brilho, e exibir o seu cabelo como os modelos fazem…

Tratamento dos ovos

Usa o ovo inteiro para condicionar o cabelo. Se tiver cabelo seco ou frágil, use claras de ovo para hidratar o cabelo. Use ½ copo de qualquer mistura de ovo (ovo branco, ovo inteiro) e aplicar para o cabelo limpo, úmido. Deixe-o por 20 minutos e enxague com água fria. Experimente esta uma das dicas de beleza mais eficazes para o cabelo e notar a mudança com luzes para morenas melhores tons.

Limpeza é importante a razão mais importante para queda de cabelo é caspa e comichão couro cabeludo. Portanto, manter boa limpeza para cabelo bonito e saudável.

Evitar a água quente

Esquece os chuveiros de água quente, porque a água quente vai deixar o teu cabelo seco e frágil enquanto tira óleos protetores do teu cabelo. Assim, prefere uma temperatura que é apenas um pouco mais quente do que a sua temperatura corporal.

Tratamento com cabaça de garrafa

Extrai um pouco de sumo de cabaça de garrafa e aplica-o no teu cabelo. Mantenha esta solução durante meia hora e lave-a cuidadosamente. Esta é uma das dicas de beleza simples para o cabelo que faria maravilhas da shampoozada receitas e como fazer.

Por esse cabelo brilhante e macio

Prepare uma mistura de 1 xícara do seu amaciador diário e 2-3 colheres de mel. Aplique esta mistura uniformemente no seu cabelo molhado. Deixe-o por 30 minutos e lave-o bem. Esta mistura vai fechar a cutícula do seu cabelo e dar ao seu cabelo aquele brilho incrível.

Bicarbonato de sódio

Uma das dicas de beleza para o cabelo é a terapia com bicarbonato de sódio. Fazer uma mistura de 3 tbsp. de bicarbonato de sódio e água. Lave o cabelo com esta solução após lavar o champô. Deixe-o ajustar-se durante pelo menos 5 minutos antes da lavagem final. Esta terapia irá ajudar a remover o excesso de champô e produto de estilo do seu cabelo.

Para cabelo saltitante

Aplique um para uma mistura de água quente e vinagre de maçã para o seu cabelo. Enxaguá-lo completamente após 5 minutos para se livrar do cheiro de cidra de maçã.

Não lave o cabelo com frequência

Lave o cabelo a cada 2-3 dias, para regular adequadamente os óleos de cabelo naturais. Lavar o cabelo com menos frequência também ajudará a recuperar o corpo natural e brilho do cabelo.

Faça o seu amaciador

Para um amaciador cheio de proteínas, misture ovos e iogurte e esfregue-o no seu couro cabeludo. Deixe por cinco ou dez minutos, e depois lave-o completamente.

Para cabelo forte

Use óleo de amêndoa para tratar o cabelo seco e danificado. É um procedimento muito simples, derramar um pouco de óleo de amêndoa em uma tigela e aquecê-lo por 40 segundos. Depois distribui o cabelo uniformemente. Deixe-o durante 30 minutos e depois lave-o normalmente com champô e amaciador utilizando água fria.

Diz adeus ao cabelo liso com sumo de limão

Após o enxaguamento final, aplicar 1 tbsp suco de limão ao seu cabelo. Simplesmente secar o seu cabelo e estilo como normal para se livrar de cabelo seco.

Use proteção antes de saltar para a piscina

As piscinas podem causar grandes danos ao seu cabelo, pois contém químicos severos. Ele diz: evite seu cabelo dos danos da piscina, simplesmente aplicando um pouco de amaciador em seu cabelo antes de nadar. Esta uma das principais dicas de beleza para o cabelo irá proteger o seu cabelo antes de entrar em contato com a água da piscina.

Tratar o cabelo danificado pelo sol

Mistura de ½ copo de mel, 1-2 tbsp de azeite e 1-2 tbsp de gema de ovo. Aplique esta mistura no cabelo durante 20 minutos e depois lave com água quente. Este tratamento vai ajudar a repor as ligações proteicas de queratina.

Apertado é Não-Não

Para evitar a ruptura devido ao cabelo frágil evitar o uso de bandas e não amarrar o seu cabelo muito apertado.

A técnica de escovagem adequada

Evite usar um pente com cerdas de plástico para evitar a quebra de cabelo da eletricidade estática. A melhor maneira de escovar seu cabelo é primeiro escovando as extremidades para remover tangles e, em seguida, tomar os stokes longos das raízes do cabelo para as extremidades. Esta técnica irá ajudar a propagação adequada de óleo de cabelo natural e, assim, evitar a quebra.