Benefícios dos headsets para estudantes

Headset

Quando você pensa naqueles que usam um auscultador sem fio, alguém que trabalha em um escritório geralmente vem à mente. Faz sentido, porque o uso de auscultadores sem fio é mais comum em um ambiente de escritório. Mas e alguém que não trabalha num escritório tradicional? Que tal um aluno?

Um estudante poderia beneficiar de usar um auscultador sem fio sobre, digamos, um modelo tradicional com fio? Fique por perto e descubra como um estudante que trabalha em casa durante a pandemia pode se beneficiar de usar um auscultador sem fio.

Vamos começar.

Antes de poder abordar a ideia dos muitos benefícios associados ao uso de um auscultador sem fio, você precisa primeiro entender completamente os benefícios do uso de um auscultador com fio e os melhores modelos de fone para academia.

Os benefícios básicos da utilização de auscultadores com fios

O primeiro benefício mais dramático em usar um auscultador com fio é que você não precisa mais segurar um telefone no ombro. Ser capaz de eliminar isso, não só torna você mais saudável, mas mais eficiente porque você libera suas mãos para fazer outras coisas além de segurar um aparelho. Libertar as mãos eleva a produtividade.

Quando você não tem que segurar um telefone em seu ombro, você evita o comportamento pouco saudável, problemático de embalar o

receptor. Isso permite que você evite desenvolver problemas no pescoço, ombro, costas e braços desde nervos beliscados até túnel carpal como problemas.

Pior ainda, de acordo com um estudo do Reino Unido, você pode desenvolver mini-AVC, simplesmente guardando um telefone entre o pescoço e o ombro. Para ler sobre este estudo e seus achados, clique no link abaixo.

A última coisa que você precisa é desenvolver doenças físicas devido ao uso indevido de um aparelho de telefone. Em vez de arriscar a lesão, simplesmente evite a tentação de embalar o receptor do telefone todos juntos.

Melhor ainda, esquece completamente a ideia e arranja um auscultador decente. O teu corpo vai agradecer-te e o teu patrão também, porque não vais ligar a dizer que estás doente. E também não vais marcar um encontro cirúrgico com o teu cirurgião favorito.

O próximo benefício envolve som.

Um auscultador profissional com cabo de escritório permitirá que você ouça e seja ouvido melhor quando comparado com um auscultador de telefone. Por quê?

O microfone está a cancelar o barulho. Um auscultador com fio de boa qualidade deve vir com um microfone que cancela o ruído. Isto filtra muito do ruído de fundo indesejado. Embora você possa ouvir todos os sons de distração ao seu redor, seus chamadores não vai graças a um microfone de cancelamento de ruído dos melhores fones da marca Sony.

O ruído indesejado tem sido demonstrado em estudos como a principal razão para a redução da concentração e da eficácia. Quando a concentração é comprometida, os alunos não funcionam tão bem e o processo educacional falha.

Primeiro, porque é que um aluno precisa de um auscultador sem fios? Que valor traria se usasse um modelo com fios?

No ano de 2021, muitos estudantes se viram estudando de casa em vez de em suas salas de aula regulares. Nem todos estão felizes com isso por uma infinidade de razões. Uma coisa é certa, o uso de videoconferência explodiu não só nos negócios, mas dentro da Educação em todos os níveis. Assim, os alunos e a necessidade de videoconferência estão interligados.

Headsets Wired tornaram-se padrão para os alunos pela maioria das escolas e distritos escolares. Um auscultador com fio é muito superior às alternativas, como o uso de alto-falantes de computador e o microfone Construído. Sua conversa é compartilhada com qualquer um no ouvido e o ruído de fundo não é suprimido de forma alguma. Não é ideal para dizer o mínimo.

Pode haver um monte de razões por que você precisa se afastar de sua mesa por um curto período de tempo. Ao usar um auscultador com fio, você corre o risco de perder informações críticas enquanto estiver longe do seu computador, porque quando estiver longe, o seu auscultador permanece no computador.

Um auscultador sem fio, por comparação, dá-Lhe a liberdade de se afastar do seu computador para pegar um café ou água, por exemplo.

Você também pode pegar o material de referência, e muito mais tudo, sem perder nada do seu professor favorito, porque o seu auscultador se move com você.

Além da videoconferência, os alunos podem ter a necessidade de ouvir arquivos de áudio educacionais ou assistir vídeos instrutivos. Mais uma vez, um auscultador sem fio se destaca contra um auscultador com fio em que você tem liberdade de movimento.

Você pode levantar-se, afastar-se do seu computador e ainda ser capaz de ouvir o seu conteúdo de mídia. Não há risco de perder nada, e você acaba com uma experiência de áudio mais natural e livre.